Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Faculdade Max Planck sedia Feira de Empregos no dia 9

A Faculdade Max Planck, em parceria com a Associação das Indústrias do Município de Indaiatuba e a RCT Brasil – Soluções em RH, promove, no dia 9 de novembro, das 9h às 13h, em seu campus em Indaiatuba a 1ª Max Oportunidades – Feira de Empregos, que tem como objetivo aproximar empresas e profissionais e gerar oportunidades, além de apresentar as ferramentas que podem contribuir durante o processo na busca por profissionais e vagas. A participação no evento é gratuita e aberta à comunidade.
Além das palestras sobre temas relacionados ao mercado de trabalho, quem visitar a feira ainda receberá orientação sobre estágios e afins com apoio do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), cadastro de currículos e circuito de orientação profissional com análise e elaboração de currículo, orientações sobre como se portar em uma entrevista e dinâmicas em grupo. A feira contará ainda com a presença de empresas de diversos segmentos, como alimentício, imobiliário, contábil, comércio exterior e automotivo, apresentando sua estrutura aos visitantes. As empresas que tiverem interesse em participar da Max Oportunidades – Feira de Empregos podem entrar em contato com a organização do evento pelo telefone (19) 4105-3430.
A Faculdade Max Planck fica na Avenida 9 de Dezembro 460, no Jardim Pedroso, Indaiatuba. Mais informações pelo telefone (19) 3885-9900.

Programação de palestras
9h Credenciamento
9h20 O Perfil do Profissional de Educação Física (Sports Bussiness Center)
10h20 Empregabilidade (Deere-Hitachi do Brasil)
11h20 Faculdade Max Planck: cursos, programa acadêmico e FIES
11h40 Comportamento e Etiqueta Profissional (Celulose Irani)
12h30 Líderes e Times Campões (RCT Brasil)

Nenhum comentário: