Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

No ar, mais uma edição do 'HQ, além dos balões'

Já está no ar mais um programa HQ, além do balões, programa homenageado com o Troféu Bigorna na categoria “Grande Contribuição à HQ Nacional”.
Esta edição é dedicada ao fanzine QI, criado e produzido pelo Edgar Guimarães. São mostradas várias edições e comentadas as seções fixas e colaborações diversas e, também, divulgados os encartes variados com os quais ele presenteia os assinantes, como o Cotidiano Alterado e outros mais teóricos ou históricos. São veiculadas também algumas animações produzidas para os personagens da Turma do Xaxado, criação do Antônio Cedraz. E, como assuntos diversos, o aniversário de Mort Walker, originais do Gedeone Malagola à venda e o PodCast do ImpulsoHQ.
São comentados e mostrados Antes de Watchmen - Rorschach, Kick-Ass 2 – Hit Girl, da Editora Panini e O Mundo de Edena - Na Estrela, da Editora Nemo.
E, por fim, são veiculadas mais três animações do Tulípio, personagem desenvolvido por Eduardo Rodrigues e Paulo Stocker.
Para acessar o HQ, além dos balões, www.hqalemdosbaloes.com. O programa também está no Facebook e no YouTubewww.youtube.com/hqalemdosbaloes.

Nenhum comentário: