Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

FCAD-Ceunsp promove 2ª Premiação Capivaras de Ouro

A Faculdade de Comunicação, Artes e Design do Ceunsp realiza na sexta-feira, dia 29, a 2ª Premiação Capivaras de Ouro – Destaques FCAD 2013. A cerimônia, que acontece no Auditório Brasital, no campus V, em Salto, a partir das 19h, é um reconhecimento dos melhores trabalhos desenvolvidos pelos alunos que participaram das etapas Sudeste e Nacional da Expocom 2013, mostra competitiva de trabalhos acadêmicos que integra a Intercom, maior congresso de comunicação da América Latina.
Ao todo, serão 15 trabalhos premiados (confira a relação no site www.ceunsp.edu.br), incluindo os três vencedores da Expocom/Intercom Nacional, realizada em setembro, na cidade de Manaus (AM). O Capivaras de Ouro também fará o reconhecimento aos professores que orientaram os alunos nos trabalhos desenvolvidos.
Durante o evento, também serão conhecidos os próximos representes da FCAD na  fase regional da Expocom, prevista para acontecer em Vila Velha (ES), entre os dias 22 e 24 de maio de 2014. Os vencedores da Expocom Sudeste se classificam para a final nacional, que será em Foz do Iguaçu (PR), entre os dias 2 e 5 de setembro.

Nenhum comentário: