Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Botequim do Jeremias recebe o músico Derico

O Botequim do Jeremias (Praça Conde do Parnaíba 76) faz aniversário em dezembro e traz para Itu, no dia 21, a banda 8 do Bem. Integrada pelo músico ituano Nahor Gomes, que divide o palco com nomes como Derico Sciotti, saxofonista do Programa do Jô, Jorginho Neto, Marcos Romera, Sylvio Mazzucca Jr., AC dal Farra e Tony Gordon.
Além da apresentação da 8 do Bem, a casa também está preparando um cardápio especial para a noite.
O Botequim do Jeremias fica Praça Conde do Parnaíba 76. Os ingressos custam R$20. Reservas podem ser feitas pelo telefone (11) 2715-7600

A Banda “Oito do Bem”
Em 2007, os músicos Ed Côrtes e Derico Sciotti criaram a banda com a ideia de desenvolver um trabalho musical de arranjos jazzísticos para canções de compositores e bandas pop internacionais, como Bee Gees, Michael Jackson, Al Jarreau, James Brown, Britney Spears, etc. Com repertório eclético, o grupo mescla interpretações instrumentais com músicas cantadas, construindo um show descontraído, irreverente e de muita qualidade.
Oito do Bem é formado por Ed Côrtes (sax alto e barítono, clarinete, composições e arranjos); Derico Sciotti (sax tenor e flauta); Naor Gomes (trompete e flugelhorn); Jorginho Neto (trombone); Marcos Romera (teclado e arranjos); Sylvio Mazzucca Jr. (contrabaixo elétrico); AC dal Farra (bateria) e Tony Gordon (vocal).
Informações e reservas: (11) 2715-7600 ou www.botequimdojeremias.com.br.

Nenhum comentário: