Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Cabelos: as cores desta estação, por Narciso Guilherme, do Beggo Cabelo e Produção

Castanho marrom.
Fui cortar o cabelo esta semana e, por pura curiosidade, já que o assunto não me interessa at all, perguntei ao Narciso Guilherme, do Beggo Cabelo e Produção, quais são as cores para este verão. Como não podia deixar de ser, ganhei de presente uma aula sobre o assunto, que em que pese meu desinteresse (já que adoro meus cabelos brancos), gostaria de compartilhar com minhas amigas queridas.
Narciso falou: “São os castanhos marrons, castanhos acobreados, castanhos dourados e até os naturais, que podem ser com luzes acobreadas e tons de dourados. Para as loiras, a sugestão é um fundo loiro acobreado médio, com muitas luzes em tom champanhe. São tons bastante apropriados para o verão por serem cores que resistem bem ao clima quente sem alterar os tons. São cores vibrantes e muito luminosas, como pede a estação. Não esquecendo sempre que no verão o cuidado com os cabelos coloridos devem ser redobrados: protetor capilar solar e toda linha de produtos específicos pra proteção solar dos cabelos”. E tem dito.
Castanho acobreado.
Fotos: Keune.
Para saber mais sobre as maravilhas desta extraordinária equipe, o telefone é 3875-4987. Clique no box na coluna da direita  e acesse a página deles no Facebook.

Nenhum comentário: