Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Funssol divulga datas para inscrições nos cursos de costura e padaria artesanal

Arquivo SCS/PMI
O Funssol (Fundo Social de Solidariedade) de Indaiatuba avisa que as inscrições para as novas turmas dos cursos Costura Inicial, Patchwork, Pães e Bolos e Doces e Salgados acontecem em fevereiro. As aulas acontecem no Espaço Cidadania, no Centro, ou na antiga Subprefeitura do Jardim Morada do Sol.
Para quem deseja participar das aulas no Espaço Cidadania, as inscrições devem ser feitas entre os dias 10 e 12 de fevereiro, das 8h às 12h. O Espaço Cidadania está localizado na Rua Candelária 365, no Centro. Os interessados em participar dos cursos de Pães e Bolos e Doces e Salgados, que serão realizados na antiga Subprefeitura do Jardim Morada do Sol, devem fazer as inscrições nos dias 13 e 14 de fevereiro, das 8h às 11h e das 13h às 16h. A sede da antiga Subprefeitura do Jardim Morada do Sol fica na Rua Zephiro Pucinelli s/nº, próximo ao Mini Hospital.
As inscrições serão por ordem de chegada e é necessário apresentar comprovante de endereço, RG (original e cópia) e CPF. A única exigência é que o aluno seja maior de 18 anos.
Os cursos têm três meses de duração e visam à capacitação para o mercado de trabalho e a geração de renda para os alunos. Além da instrutora dos cursos, o Funssol oferece uma assistente social que acompanha os projetos.
Os telefones para mais informações sobre os cursos são (19) 3885-1411 e 3834-9236.

Nenhum comentário: