Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Mudanças na gestão da Bolha

Foto: Renan Antonietto
A gestora de Desenvolvimento e fundadora da Organização Assistencial Bolha de Sabão, Carmen Ajala, deixará os trabalhos na entidade para assumir projetos pessoais e do Ministério da Cultura (MinC).
A instituição continuará normalmente com seus trabalhos, agora geridos pela administração da Bolha, que sempre atuou de forma presente no local. Segundo a presidente Adriana Vieira, ela e o restante da diretoria assumirão integralmente os projetos. “A Carmen fará muita falta; afinal, fundamos a Bolha juntas e ela sempre cuidou muito de perto para que a entidade chegasse onde chegou, mas agora é uma nova fase e assumiremos após a reestruturação”, comenta.
Carmen, por sua vez, agradece a todo o trabalho realizado nesses sete anos de história e explica as mudanças. “Estou me afastando da função de gestora de Desenvolvimento da Bolha para assumir a função de delegada pelo Estado de São Paulo, na macrorregião de Campinas, no Encontro Nacional de Pontos de Cultura que acontecerá em maio, em Natal”, diz. O convite para ser uma das oito representantes da região veio devido aos excelentes resultados conquistados com a coordenação do Ponto de Cultura – convênio federal que a Bolha de Sabão foi contemplada entre 2010 e 2012. “E posteriormente eu coordenarei cursos voltados à área de cultura e dando consultoria para artistas, produtores e pessoas envolvidas com cultura aqui na cidade de Indaiatuba”, avisa Carmen.

Nenhum comentário: