Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

“Não Leve a Sério” inicia temporada de humor no Teatro Brasil Kirin

Divulgação
Devido ao sucesso de sua primeira e rápida passagem por Campinas, em março de 2013, Maurício Meirelles, comediante e repórter do programa CQC, da Band, volta à cidade a partir do dia 1º de fevereiro no Teatro Brasil Kirin, no Iguatemi Campinas, com o espetáculo solo Não Leve a Sério. Dessa vez, o stand-up vem no formato de temporada e pode ser conferido aos sábados, sempre às 19h, até o dia 22 de fevereiro.
“A ideia do espetáculo é reunir os mais diversos temas cotidianos e fazer um convite ao descomprometimento. Longe de gerar polêmica, ofender, humilhar, ser chato ou sem graça. Durante mais de uma hora, eu falo sobre tudo e já deixo avisado no próprio nome do show: ‘Não Leve a Sério’. O objetivo é fazer a plateia dar muitas risadas”, explica Meirelles. O espetáculo, que é uma compilação dos melhores textos da carreira do comediante, já passou por cidades como Suzano, Ourinhos, Taubaté, Presidente Prudente, Uberaba, Poços de Caldas, Porto Velho, Rio Branco, Itu, Campos do Jordão, Caruaru, Londrina, Criciúma, Aracajú, Natal, Salto, São Carlos, Vitória, Goiânia, Manaus, Montes Claros, Piracicaba, Campo Grande, Dourados, São José do Rio Preto, entre outras cidades, além de uma longa temporada em São Paulo.
Mauricio Meirelles é um dos grandes nomes da comédia stand-up nacional. Desde novembro de 2011, é integrante do programa Custe o Que Custar, da Band. O humorista também integra, desde abril de 2013, o elenco fixo do show Comédia ao Vivo, em cartaz em São Paulo.
Foi redator do programa Legendários, da Rede Record e roteirista da peça Labutaria, com Marco Luque. Fez parte do elenco do Seleção do Humor, espetáculo de comédia stand-up que foi assistido por mais de 120 mil pessoas.
Em 2010, lançou o livro E Se o Stand-up Virasse Livroo primeiro show impresso do Brasil, pela Ediouro. Mauricio Meirelles tem um pocket show de humor especial para o mercado coorporativo que já foi apresentado para mais de 100 empresas.
Formado em Publicidade e Propaganda, Meirelles trabalhou durante sete anos como redator nas principais agências do País.
Informações e programação: www.teatrobrasilkirin.com.br. Telefone: (19) 3294-3166.

Nenhum comentário: