Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

sexta-feira, 25 de abril de 2014

34ª edição do Indaiatuba by Bike acontece neste domingo com trajeto urbano

Divulgação
O Departamento Municipal de Turismo, vinculado à Secretaria de Desenvolvimento, promove no domingo (dia 27), a partir das 8h, a 34ª edição do passeio ciclo-turístico Indaiatuba by Bike. Nesta edição, o passeio terá percurso urbano com cerca de 8km em asfalto. A participação é gratuita; basta comparecer com a bicicleta ao estacionamento do Paço Municipal. O passeio é indicado para maiores de 12 anos e durante o trajeto haverá paradas para hidratação. Em caso de chuva, o passeio será cancelado.
A rota começa na Prefeitura, seguindo pelo Parque Ecológico até o Centro, passando pelos principais pontos históricos da cidade, como Casarão Pau Preto, Igreja Matriz e Museu Ferroviário e terminará no Pavilhão da Viber, na Festa das Frutas e Hortaliças. A duração será de cerca de duas horas e meia. Terá apoio da Guarda Municipal, Departamento de Trânsito, Ambulância, SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) e também parceria da Faculdade Max Planck e Nutriplus.
Projeto criado há mais de quatro anos pelo Departamento de Turismo da Prefeitura Municipal, o Indaiatuba by Bike ganha mais adeptos a cada edição e é uma ótima opção de lazer para toda a família, com uma programação que alterna trajetos urbanos e rurais, com diferentes níveis de dificuldade, sempre contemplando pontos de interesse turístico, cultural e ambiental, além de proporcionar atividade física. Aqueles que tiverem interesse podem se inscrever no link www.indaiatuba.sp.gov.br/desenvolvimento/turismo/inscricao-by-bike/ para receber informações sobre as próximas edições do passeio, que ocorre mensalmente.

Nenhum comentário: