Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Zucchini Restaurante realiza 1º Workshop de Massas Caseiras

Divulgação
Para comemorar o Dia das Mães, o Zucchini Restaurante realiza o 1º Workshop de Massas Caseiras, com a chef Carina Duarte. A atividade será no dia 12 de maio, segunda-feira, às 19h30h. As vagas são limitadas.
Na ocasião, a chef ensinará aos participantes técnicas para preparar e rechear massas caseiras, além da finalização com molhos especiais. Serão três receitas diferentes: raviolli verde com mussarela de búfala, mezzaluna de zucca e linguine com aspargos e cogumelos. Ao final, os convidados irão degustar os pratos.
“Muito mais do que ensinar as técnicas, nossa proposta é despertar nas pessoas o prazer de fazer a própria massa, com cuidados desde a escolha dos ingredientes até a finalização”, destaca a chef Carina.
Para participar, não é preciso ter experiência na cozinha. O valor do convite é de R$100 por pessoa e neste preço estão inclusos o jantar e uma apostila com as receitas ensinadas no dia.
Os interessados devem fazer a inscrição pelo telefone (19) 3405-6532, das 9h às 18h.
Inaugurado em fevereiro, o Zucchini Restaurante é especializado em cozinha italiana contemporânea com cardápio assinado pela chef americanense Carina Cecchino Duarte. A concepção dos pratos mescla influências das tradições italianas com elementos da gastronomia brasileira. Dentre as especialidades da casa estão as massas frescas – feitas na própria casa – até opções de pratos com frutos do mar, risotos, saladas, carnes e peixes.  

Serviço:
1º Workshop de Massas Caseiras – Especial Dia das Mães
Data: 12 de maio – segunda-feira
Horário: 19h30
Local: Zucchini Restaurante - Rua Marechal Deodoro 169 – Centro – Americana
Convite: R$100 por pessoa
Telefone: (19) 3645-1300
www.facebook.com/signorezucchini.

Nenhum comentário: