Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 27 de maio de 2014

Max Planck realiza Festa Junina Solidária no dia 14

Foto: divulgação.
O campus 1 da Faculdade Max Planck sedia, no próximo dia 14 de junho, a partir das 16h, a tradicional Festa Junina dos alunos do colégio e da faculdade que este ano reúne nove entidades assistenciais do município, além das comissões de formatura, que estarão no comando das barracas de alimentação, trazendo o melhor da sua gastronomia típica junina. Na programação, shows com a dupla Renan & Jordão, Pintou o Samba e bateria Classe A.
Com um cardápio diversificado, que incluirá pastel, lanche de linguiça, cachorro quente, milho verde, caldo verde, maçã do amor, fondue de chocolate, vinho quente, churrasco e quentão, entre outros itens, já está confirmada a participação das ONGs Voluntárias de Apoio no Combate ao Câncer (Volacc), ABID, Grupo de Ajuda dos Amigos Deficientes de Indaiatuba (Gaadin), Comunidade Sagrada, ONG Gabriel, Centro de Inclusão e Assistência às Pessoas com Necessidades Especiais (Ciaspe), Casa da Mulher Anália Franco, Bolha de Sabão e União Protetora dos Animais de Rua (UPAR), que ficará responsável pelas brincadeiras pescaria e boca do palhaço. As comissões de formatura também estarão presentes comercializando produtos.
Os ingressos para a Festa Junina da Max Planck começam a ser vendidos na próxima semana no balcão de informações do prédio branco e em pontos de vendas parceiros, a serem divulgados nos próximos dias, via mídias sociais do colégio e da faculdade, ao valor de R$3 mais um quilo de alimento não perecível, sendo que aos alimentos arrecadados serão destinados às entidades assistenciais participantes. A Faculdade Max Planck fica na Avenida 9 de Dezembro 460, no Jardim Leonor, Indaiatuba. Mais informações pelo telefone (19) 3885-9900.

Nenhum comentário: