Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 26 de junho de 2014

35ª edição do ‘Indaiatuba by Bike’ acontece no próximo domingo

Divulgação.
O Departamento Municipal de Turismo promove no próximo domingo (dia 29) a partir das 8h, a 35ª edição do passeio ciclo-turístico Indaiatuba by Bike. O passeio é gratuito; para participar, basta comparecer com a bicicleta ao estacionamento do Paço Municipal. O passeio é indicado para maiores de 14 anos e durante o trajeto haverá paradas para hidratação. Nesta edição, o passeio terá percurso de cerca de 30km (metade em asfalto, metade em estrada de terra). Em caso de chuva, será cancelado.
O passeio terá início no Parque Ecológico, passando pela Avenida Conceição, Avenida Presidente Vargas e entrando na estrada da Ecologia até a Parada de Quilombo, com duração de aproximadamente 3h30. Os ciclistas terão apoio da Guarda Civil, do Departamento de Trânsito, Central de Ambulâncias, SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) e também parceria da Faculdade Max Planck e Porto Seguro-HPeres.
O projeto, criado há mais de quatro anos, ganha mais adeptos a cada edição e é uma ótima opção de lazer para toda a família, com uma programação que alterna trajetos urbanos e rurais com diferentes níveis de dificuldade, sempre contemplando pontos de interesse turístico, cultural e ambiental, além de proporcionar atividade física.

Nenhum comentário: