Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Edição de julho da feira Vila das Artes acontece no dia 6

A feira de artes e artesanato do distrito de Sousas, a Vila das Artes, tem nova edição no próximo domingo, 6 de julho, das 9 às 14h, na Praça Beira Rio.
Marca registrada da feira, a música ao vivo desta vez ficará por conta de Mauricio Moraes e Banda JBB. O repertório instrumental conta com jazz, blues, Bossa Nova e músicas conhecidas de Beatles, Phil Collins, Cazuza e Ana Carolina, entre outros. Além de músico e guitarrista, Maurício é expositor fixo da Vila das Artes, com um trabalho bem detalhado de pintura em pedras.
Ainda em clima de Copa do Mundo, a feira contará também, como no mês de junho, com um posto de troca de figurinhas do álbum oficial do Mundial e uma barraca de pesca para as crianças se divertirem gratuitamente.
Criada em 1998 a partir da união de artistas moradores do distrito de Sousas, a feira Vila das Artes já se tornou um conhecido ponto turístico dos distritos de Sousas e Joaquim Egídio. Ao todo, reúne trabalhos de aproximadamente 35 expositores. Neste grupo, há artistas fixos e convidados, de Sousas (Campinas) e várias cidades da região. Dentre os produtos oferecidos, estão cerâmica, patchwork, bolsas, roupas, bijuterias, acessórios e objetos de decoração, entre muitas outras peças confeccionadas artesanalmente, tudo em um ambiente bucólico e aconchegante às margens do Rio Atibaia.

Serviço:
Feira Vila das Artes
Local: Praça Beira Rio – distrito de Sousas / Campinas
Horário: das 9h às 14h
Datas: sempre no 1º domingo de cada mês.

Nenhum comentário: