Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 24 de junho de 2014

Janice Pezoa Trio faz show gratuito de lançamento do CD “Esphera”

Davi Moraes
O grupo Janice Pezoa Trio faz um pocket show gratuito de lançamento do CD Esphera na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi Campinas, dia 28 de junho (sábado), às 18 horas. O álbum foi contemplado pelo Fundo de Investimentos Culturais de Campinas (FICC) e distribuído pelo selo Kalamata, também de Campinas.
Formado em 2005, o Trio de música instrumental é composto por Janice Pezoa no piano, Paulo Signori no contrabaixo e Pablo Pezoa na bateria, músicos com formação acadêmica em Música Popular pela Unicamp. O grupo surgiu da necessidade de obter uma sonoridade mais acústica e arranjos mais despojados em releituras de grandes clássicos da música brasileira e também do jazz americano.
No repertório do CD, composto por 11 canções, estão Garota de Ipanema (Tom Jobim e Vinicius de Moraes), Norwegian Wood (John Lennon e Paul McCartney), Berimbau (Baden Powell e Vinicius de Moraes), My Funny Valentine (Richard Rodgers e Lorenz Hart) e Juvenal no Grumari (Hermeto Pascoal), além de composições próprias como Todos esses Nós (Janice Pezoa), Ânimo (Pablo Pezoa) e a música título Esphera (Janice Pezoa) em duas versões, uma delas em piano solo.

Serviço:
Lançamento do CD Esphera – Janice Pezoa Trio
Local: Livraria Cultura – Shopping Iguatemi Campinas - Avenida Iguatemi 777, Vila Brandina - Telefone: (19) 3751-4033
Data: 28/06 (sábado)
Horário: 18h
Entrada: gratuita
Classificação: livre
Realização: Selo Kalamata e Direção Cultura – 15 anos
Apoio: FICC
Preço sugerido do CD: R$25,00
Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Akwm-2K_fNU.

Nenhum comentário: