Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 24 de junho de 2014

Secretaria de Cultura abre inscrições para Festival de Rock dia 14 de julho

Banda Silverado venceu festival em 2013.
Foto: Arquivo Adriana Panzini – SCS/PMI.
A Secretaria Municipal de Cultura abre no próximo dia 14 de julho as inscrições para a edição 2014 do Festival de Rock. O regulamento completo já está disponível no site da Prefeitura Municipal (www.indaiatuba.sp.gov.br), bem como a ficha de adesão e o documento de autorização para menores. Podem participar solos, duplas e bandas do gênero de todo o território nacional. Os participantes devem apresentar duas músicas próprias, uma para a passagem de som/aquecimento e outra que concorrerá aos prêmios de R$4.500,00 (1º lugar), R$3.000,00 (2º lugar), R$2.000,00 (3º lugar) e R$975,00 para o Melhor Intérprete e para a Melhor Composição. As eliminatórias estão previstas para os dias 13, 14, 20 e 21 de setembro às 15h em palco montado ao lado da Concha Acústica do Parque Ecológico, onde também acontece a final, no dia 11 de outubro. O prazo para inscrição vai até dia 15 de agosto; presencialmente, de segunda a sexta das 8h às 16h na sede da secretaria ou por correio (Sedex ou PAC) com postagem também até esta data. Informações: (19) 3894-1867.

Documentos solicitados para inscrição no Festival de Rock 2014
- Ficha de inscrição (disponível no site da Prefeitura) preenchida e assinada, contendo os dados do artista e de todos os integrantes da banda, acompanhada de cópia do RG e comprovante de residência do responsável pela inscrição. Não serão aceitas fichas preenchidas a mão, com dados incompletos e documentos faltantes. Menores de idade devem anexar a autorização, também encontrada no site, assinada pelos pais ou responsável.
- 1 CD com a música concorrente gravada na íntegra com o mesmo arranjo que será executado nas eliminatórias, identificada com título e nome da banda.
- 3 cópias da letra da música concorrente digitada ou datilografada em papel sulfite A4, fonte tamanho 12, com o título e identificação dos compositores/intérpretes/banda.
- 1 cópia da letra da música de aquecimento/passagem de som digitada ou datilografada em papel sulfite A4, fonte tamanho 12, identificada com título.
- Mapa do palco, incluindo nome do artista/banda e a relação de instrumentos que serão utilizados pelos integrantes.
- Doação de uma estante de partitura nova por ficha de inscrição, tanto na adesão presencial como no envio pelos correios.
A classificação das músicas e atribuição de prêmios ficará a cargo da Comissão Julgadora, composta por três profissionais ligados à música selecionados pela Comissão Organizadora.
O Festival de Rock da Secretaria Municipal de Cultura tem como objetivo estimular a produção e a composição musical do gênero, despertando também o interesse da população em geral para a cultura musical. É ainda uma oportunidade de promover um intercâmbio artístico-cultural e revelar novos talentos.

Serviço
Secretaria Municipal de Cultura – Praça Dom Pedro II, s/nº – Centro – Indaiatuba, SP – CEP 13330-080
Concha Acústica do Parque Ecológico - Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé s/n°, Vila Areal.

Nenhum comentário: