Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 31 de julho de 2014

36 empresas confirmadas para Feira das Indústrias

Free Images
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento realiza de 9 a 11 de setembro a 5ª Feira das Indústrias & Negócios de Indaiatuba e Região no pavilhão da Viber das 15h às 21h. O objetivo do evento é mostrar para a população os produtos fabricados no município e região, além de promover os negócios entre elas, movimentando a economia local e regional. Até o momento, 36 empresas confirmaram a participação.
A Secretaria de Desenvolvimento está recebendo as inscrições das empresas interessadas em expor seus produtos. Para efetuar a inscrição, a empresa deve ligar para (19) 3834-9278. A feira será composta por 150 estandes de empresas expositoras mais a praça de alimentação. Este ano haverá uma sala climatizada com palestras do Sebrae; a programação será divulgada posteriormente.
As empresas participantes são Rekiman Empilhadeiras; Fisiomag; Machmetals; Unexfort; Inductotherm Group; J.Feres; Innomatec; Russer; Marca Brindes; Argus; Ceime Calibração; Remap Estruturas; Daran Automação; Metasil Abrasivos; Reducap; Cipelle Churrasqueiras; Embreauto; Rdb; Sethi; Seriprint; Big Strong; Vmarc; Fluxcon; Shopstar; Solven Quimica; Yanmar South America; Concceito Mix; Finita; Dsp Net; Birô 2000; Maxlan; Sew Eurodrive; Rodomago Transportes e Armazenamento; Action Technology; Dmo Automação e Home Theater e Purific.

Nenhum comentário: