Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Autora campineira Sonia Ramos participa da Bienal do Livro

Crédito da foto: Rafaela Azevedo.
No dia 25 de agosto, das 14h às 15h, a autora campineira Sonia Ramos participa de sessão de autógrafos no estande da editora Novo Século, durante a 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo.
A autora apresenta seu mais recente livro, Viagem da Alma II – A vida é uma emoção, a segunda obra da coleção Viagem da Alma, dedicada a apresentar uma nova visão sobre o mundo das emoções. Neste segundo volume, o foco está na emoção e seu poder extraordinário de construir ou destruir momentos e vidas.
Você está contente com o seu mundo de emoções, com o que ele está lhe dizendo? Sentir-se confuso é uma sensação presente hoje na vida da maioria das pessoas e Sonia Ramos mergulha neste tema em A Vida é uma emoção. “A vida é uma sucessão de emoções e aprender como lidar com elas é fundamental. O que elas nos dizem? Como interpretar o que se sente? O que posso fazer para melhorar minhas emoções? Estas são questões que entram pelas linhas do livro para que se possa superar o caos interior e encontrar entusiasmo de viver, amar e aprender”, comenta a autora.

Coleção Viagem da Alma
Escrita por Sonia Ramos e editada pela Novo Século, a coleção Viagem da Alma, que já tem vários títulos previstos, promete elucidar os entremeios das forças energéticas e sua atuação direta em nossa rotina. Cada livro fala de um aprendizado para a alma, descreve um ‘degrau’, um aspecto da vivência, ou uma etapa do caminho: ora o pensamento, ora a emoção, o coração, a mente e a supermente. O primeiro livro, Viagem da Alma - Aprenda usar o Pensamento a seu Favor, foi lançado em 2011. Viagem da Alma – A vida é uma emoção é o segundo volume.

A autora
Motivadora energética, Sonia Ramos é natural da cidade de Campinas e já promoveu encontros em várias cidades do Brasil e também fora do país. Individuada como biopranoterapeuta na Itália, onde viveu por 20 anos, atua como curadora e coaching de vida, com várias palestras e seminários voltados ao treinamento de bem-estar, através da conscientização mental, emocional e espiritual. Passou a reunir esse conteúdo também na forma de livros, lançando, em 1998, Os Chakras que Falam, sobre os centros de energia do corpo humano e suas características, dando chance a muitos leitores de se aproximarem de tema bastante esotérico com maior facilidade. Desde então, Sonia lançou diversos títulos, incluindo os romances Na toca do mistério e Hino de Amor, pela Editora Novo Século. Para saber mais, acesse o Facebook https://www.facebook.com/livrosdesoniaramos.

Sobre a Bienal
A 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo acontece entre 22 e 31 de agosto de 2014 no pavilhão de Exposições do Anhembi. Com uma programação abrangente, o evento mescla literatura com diversão, negócios, gastronomia e cultura. A Bienal reunirá as principais editoras, livrarias e distribuidoras do país. São cerca de 480 expositores participantes que apresentarão para 800 mil visitantes seus mais importantes lançamentos em um espaço total de 60 mil m². Para saber mais acesse o site http://www.bienaldolivrosp.com.br/.

Serviço
Sonia Ramos na 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo
Dia 25/08, das 14h às 15h
Sessão de Autógrafos dos Livros Viagem da Alma -  Aprenda usar o Pensamento a seu Favor, Viagem da Alma II - A vida é uma emoção e Hino de Amor.
Onde: Estande da Editora Novo Século – Rua B, estande B598
Endereço: Pavilhão de Exposições Anhembi – Av. Olavo Fontoura 1209 – Santana – São Paulo, SP
Ingressos para a Bienal: R$12,00 (valor inteiro) e R$6,00 (valor de meia-entrada).

Nenhum comentário: