Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Desfile do Lar de Velhos reúne 150 pessoas no Ybiá

A presidente Izildinha Lopes com Gerdel Oliva Filho, um dos parceiros do
evento.
O Solidariedade em Desfile, evento promovido pelo Lar de Velhos Emmanuel na noite de quinta-feira, dia 24, reuniu cerca de 150 pessoas. A festa ocorreu no Ybiá Hotel e teve o objetivo de apresentar os produtos vendidos no bazar permanente da entidade.
O desfile contou com a participação de 25 modelos, que apresentaram semijoias doadas à entidade e que foram colocadas à venda durante o desfile. As modelos ainda mostraram roupas, sapatos e acessórios disponíveis no bazar realizado às terças e quintas-feiras na sede do Lar de Velhos. 
Natalia Ohori, Nilda Takeuti, Débora Packer e Bia Packer.
Fotos: divulgação.
A presidente da instituição, Izildinha Cardoso Lopes, agradeceu a todos os que compareceram ao desfile, em especial aos parceiros Ybiá Hotel, Gerdel Studio de Beleza, Rumograf, Laktus e à florista Penelope Vacilotto. “O resultado foi maravilhoso e acreditamos que ainda colheremos bons frutos deste evento”, declara.
Os bazares do Lar de Velhos acontecem às terças e quintas, das 9h às 16h, na Rua Pedro Gonçalves 106, na Vila Candelária. Mais informações pelos telefones 3801-2820 e 3834-3802.

Nenhum comentário: