Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Domingo tem Indaiatuba by Bike

Foto: Arquivo Eliandro Figueira SCS/PMI
O Departamento Municipal de Turismo, vinculado à Secretaria de Desenvolvimento, promove no próximo domingo (dia 27) a partir das 8h, a 36ª edição do passeio ciclo-turístico Indaiatuba by Bike. O passeio é gratuito; para participar, basta comparecer com a bicicleta ao estacionamento do Paço Municipal. O passeio é indicado para maiores de 14 anos e durante o trajeto haverá paradas para hidratação. Nesta edição o percurso será de cerca de 22km – metade em asfalto, metade em estrada de terra e, em caso de chuva, será cancelado.
Nesta edição o passeio passa pelo Parque Ecológico, seguindo para Rota dos Cavaleiros, área rural da Zona Sul, novo Distrito Industrial, estrada da GM até chegar novamente ao Parque Ecológico, com duração de cerca de 3h30 e terá apoio da Guarda Municipal, Departamento de Trânsito, Ambulância, SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) e também parceria da Faculdade Max Planck, Rely e Nutriplus.  
O projeto foi criado há mais de quatro anos pelo Departamento de Turismo da Prefeitura Municipal e ganha mais adeptos a cada edição. É uma ótima opção de lazer para toda a família, com uma programação que alterna trajetos urbanos e rurais em diferentes níveis de dificuldade, sempre contemplando pontos de interesse turístico, cultural e ambiental, além de proporcionar atividade física. Aqueles que tiverem interesse podem se inscrever no link www.indaiatuba.sp.gov.br/desenvolvimento/turismo/inscricao-by-bike/ para receber informações sobre as próximas edições do passeio, que ocorre mensalmente.

Nenhum comentário: