Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Anielle Tchekmenian lança coleção Verão 2015 inspirada nas amonitas

Foto: divulgação.
A nova coleção da designer de joias Anielle Tchekmenian foi inspirada nas amonitas, fósseis de um grupo extinto de animais marinhos que se assemelham a chifres de carneiros enrolados. “Em uma de minhas viagens na qual visitei uma galeria de gemas, comprei uma amonita e decidi estudar sobre este fóssil”, conta Anielle, que desenvolveu peças em formatos espirais, assim como as conchas de amonita.
Além das peças conceito que levam o fóssil raro em suas montagens, as pérolas e a pirita são os materiais predominantes dessa nova coleção, composta por cerca de 15 peças, entre colares, brincos e anéis. As grandes apostas da vez para a designer são as pulseiras de mão e o brinco solitário (foto) – usado apenas de um lado da orelha – que, de acordo com Anielle, prometem ser hit no verão que se aproxima.

Sobre Anielle Tchekmenian
Aos 26 anos, Anielle impressiona pelo talento e por suas criações marcadas por detalhes preciosos. A paixão pela arte está presente na vida da designer desde muito cedo. Aos 17 anos realizou o primeiro curso de ourivesaria em Gatlinburg, no Tennessee, onde descobriu sua verdadeira paixão por joias. A partir de então não parou mais. Graduada em Design de Joias pelo IED (Instituto Europeo di Design), Anielle desenvolve joias personalizadas, com uso de gemas, característica predominante em suas criações.

Serviço
Anielle Tchekmenian
Instagram: @anielletchekmenian.

Nenhum comentário: