Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 28 de outubro de 2014

O papo é ‘Organização de Closet’

Foto: divulgação.
Na próxima quinta-feira, 30 de outubro, às 18h30, a consultora em organização Regiane Deppe, sócia proprietária da Organare, profere uma palestra a respeito da organização de closets. O evento será realizado na loja Mr. Closet - Cambuí e é uma parceria entre a Organare e a Mr. Closet, marca de móveis de alto padrão e sob medida e focada em organização de espaços. A loja fica na Rua Coronel Quirino, 470, no Cambuí.
Na ocasião, Regiane irá abordar de maneira descontraída a melhor forma de utilizar e otimizar o espaço no closet a partir da organização. Com dicas que vão de diferentes tipos de dobras até a melhor disposição de sapatos, a consultora explicará como organizar e também manter o closet funcional. "Será um grande bate-papo, com dicas conceituais e práticas e vamos apresentar soluções que vão permitir às pessoas possuírem um guarda-roupa bonito e organizado", garante a consultora.

Sobre Regiane Deppe
Administradora de empresas, pós-graduada em Comércio Eletrônico pela FGV e especialista em Gerência de Projetos, Regiane Deppe é um sólido exemplo da mulher moderna. Após vários anos de carreira como gerente de uma consolidada multinacional, a principal sócio fundadora da Organare viu em seu novo negócio a oportunidade de unir seus planos pessoais.
Assim nasceu a Organare, administrada por Regiane, que hoje conta com uma equipe de consultoras treinadas e especializadas em técnicas de organização profissional. “Prezo pelo treinamento e aperfeiçoamento da minha equipe, respeitando a individualidade e perfil de cada cliente, com o máximo de discrição, profissionalismo e integridade. Este é o grande diferencial da Organare”, avalia a sócia fundadora.
Regiane é capacitada em técnicas de organização e faz pesquisas constantes no exterior sobre este tema, que é uma de suas paixões. Ela é membro da National Association of Professional Organizers (NAPO) dos Estados Unidos e associada pioneira da Associação Nacional de Profissionais de Organização e Produtividade (Anpop Brasil). Na bagagem profissional, Regiane ainda acumula experiência internacional em relacionamento com clientes, fornecedores e colaboradores, além de participação em treinamentos inclusive como instrutora.
 
Sobre a Organare
A Organare Organização Profissional é uma empresa sediada em Campinas, no interior de São Paulo. Com o intuito de melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio da organização, a empresa oferece um portfólio completo com soluções personalizadas para cada tipo de cliente. (www.organare.com.br)

Nenhum comentário: