Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Swarovski inaugura loja no Parque D. Pedro Shopping

Na quinta-feira, dia 6 de novembro, acontece a abertura da Swarovski no Parque D. Pedro (a segunda da marca austríaca em Campinas). Presente no mercado brasileiro há 20 anos, a Swarovski ampliou recentemente seus canais de distribuição e a boutique é a sua mais nova unidade.
A marca apresenta um crescimento anual na casa de dois dígitos no Brasil e conta atualmente com 36 lojas em todo o País. Presente em 170 países, com mais de 2.200 lojas, a Swarovski apresentou em 2012 um faturamento de R$7,24 bilhões.
Assim como nas boutiques Swarovski localizadas nas principais capitais da moda, a unidade do Parque D. Pedro traz o conceito arquitetônico Crystal Forest – a iluminação é utilizada de maneira mágica e extraordinária, desafiando as facetas dos cristais e refletindo o brilho sedutor e a infinita profundidade do cristal. Em uma delicada e sofisticada atmosfera, os clientes da marca mergulham no universo dos acessórios de moda e objetos de decoração. No mundo, 450 boutiques já contam com esse design elegante.
Para a nova boutique, a curadoria da Swarovski fez uma seleção especial de peças – de suas últimas criações até grandes clássicos da marca; entre elas, os acessórios da atual coleção, Facetas de Luz, onde a mistura de metais atua como uma moldura para linhas minimalistas e facetas de cristal, criando reflexos encantadores e cintilantes.
Além disso, efeitos de LED, hologramas, cores vibrantes e imagens caleidoscópicas inspiraram os motivos apresentados nesta coleção. A marca brinca com a refração da luz para produzir peças versáteis, além de modelos ousados que são verdadeiros statements da moda.

Nenhum comentário: