Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Com a pontualidade habitual, Congesa entrega SOHO neste sábado

Foto: divulgação.
A Congesa fará neste sábado a entrega do SOHO, empreendimento com arquitetura moderna e marcante inspirada no bairro de Nova York que leva o mesmo nome. No evento para clientes, convidados e imprensa, a Congesa apresentará o empreendimento com toda a área comum já mobiliada e decorada. A vistoria das unidades, realizada pela equipe técnica da construtora e os proprietários, já teve início essa semana.
Responsável pelo projeto do térreo, a arquiteta Cristiane Barnabé destaca que os ambientes ficaram sofisticados, aconchegantes e funcionais. "Usamos móveis modernos e bonitos, com materiais duráveis, e remetendo a algumas cores usadas no decorado, como o azul turquesa, mas a prevalência são os tons pastéis, que deixam os espaços chiques e neutros", explica. A entrega das áreas comuns decoradas mantém a linguagem da arquitetura do empreendimento e, principalmente, desonera o comprador que está envolvido com a quitação do imóvel e os custos da decoração de seu próprio apartamento.
A maestrina Sonia di Morais conta que não vê a hora de se mudar para o SOHO. "Já me emocionei na visita à obra, imagine agora, quando chegar e ver tudo pronto", diz ela.

Qualidade e confiança
Ao comprar um imóvel na planta, o cliente deposita toda sua confiança na construtora e incorporadora responsável pelo projeto. Entregar o imóvel pronto com qualidade, fidelidade ao projeto e pontualmente é a forma de retribuir essa confiança. Em seus quase 22 anos de história, a Congesa nunca atrasou nenhuma obra, o que comprova o compromisso assumido por toda sua equipe a cada novo lançamento.
Para quem planeja o futuro de forma segura, fazer negócio com uma empresa com esse histórico é certeza de que tudo será realizado conforme seus planos. "Eu e minha noiva estamos na expectativa da entrega e muito felizes por esse momento, é uma realização. Estamos 100% satisfeitos com a Congesa e com a atenção que recebemos", declara o cliente Carlos Baccan Netto.
Para a Congesa, a entrega de um empreendimento é resultado de muito esforço e a certeza do dever cumprido. Esse momento é um dos mais importantes para a empresa, pois é quando torna realidade o sonho de todos que confiaram em seu trabalho.

Nenhum comentário: