Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Manhãs da Inovação: Case Embraer de Inovação

O GAIA – Grupo de Apoio à Inovação e Aprendizagem em Sistemas Organizacionais do Centro de Tecnologia da Informação “Renato Archer” promove gratuitamente no dia 4 de dezembro mais uma edição das Manhãs da Inovação. O tema desta edição será Case Embraer de Inovação, que tem como propósito refletir sobre inovação, competitividade e qualidade de vida do trabalhador, a partir do modelo da empresa Embraer, nacionalmente reconhecida pela gestão corporativa inovadora.
Além da apresentação do Case Embraer de Inovação, o evento contará com a exposição dos resultados de uma pesquisa sobre o perfil das empresas inovadoras no Brasil e de uma mesa redonda, com a participação da plateia. Serão emitidos certificados, válidos como atividade extracurricular.
 Caso encontre dificuldade para realizar sua inscrição, entre em contato através do e-mail gaia@cti.gov.br ou pelo telefone (19) 3746-6138.
Uma prévia do vídeo da Manhã da Inovação realizada no último dia 7 de outubro com a 3M pode ser acessado no YouTube através do link https://www.youtube.com/watch?v=MY6dSdtG2bQ&feature=em-upload_owner.

Nenhum comentário: