Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Polo Shopping presenteou mais de mil pessoas com a campanha “Todo Mundo é Noel”

Franklin Pedroso, coordenador de marketing do Polo Shopping, e Maria
de Lurdes Nogueira Stochi
, presidente da ONG Nosso Lar, se juntaram às
crianças e ao Papai Noel para a entrega dos presentes.
Foto: divulgação.
Pelo terceiro ano, a campanha Todo Mundo é Noel presenteou crianças, adolescentes e adultos de 11 instituições sociais. A ação, idealizada e promovida pelo Polo Shopping Indaiatuba, contou com a solidariedade da população, que adotou as cartinhas disponíveis nas árvores de Natal espalhadas pelo shopping. Ao todo, 1.152 pessoas foram contempladas este ano.
Para fazer a entrega simbólica dos presentes doados pelos clientes, o Papai Noel do Polo Shopping Indaiatuba visitou a ONG Nosso Lar no dia 23 de dezembro. As crianças presentes foram surpreendidas e receberam o Papai Noel com muito carinho.
A campanha só foi possível graças à generosidade dos clientes do Polo Shopping Indaiatuba e algumas empresas parceiras como DM Consultoria, Plug Informática, PG Comunicação e Generoso Comunicação. “Gostaríamos de agradecer Indaiatuba e região pelo carinho e atenção na escolha da cartinha e na compra do presente. O maior resultado dessa ação é integrar socialmente e valorizar as crianças, adolescentes e adultos atendidos por essas instituições”, comenta a Gerente de Marketing do shopping, Andrea Fernandes.
As instituições que participam da campanha em 2014 foram:
1.       ABID (Associação Beneficente) - Atende crianças e adolescentes em situação de risco psicossocial ou vulnerabilidade social.
2.       APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) – Presta serviços de assistência social à pessoa portadora de deficiência.
3.       Bolha de Sabão – Organização assistencial que atende crianças em situação de risco ou vulnerabilidade social, oferecendo atividades culturais.
4.       Centro de Referencia em Atendimento à Pessoa com Deficiência - Espaço de convivência e capacitação profissional da pessoa com deficiência em idade acima de 15 anos.
5.       Ciaspe (Centro de Inclusão e Assistência às Pessoas com Necessidades Especiais) – Atende pessoas com deficiência intelectual, promovendo ações de inclusão.
6.       Civai (Colégio de Integração e Vivência do Autista de Indaiatuba) - Atende crianças, adolescentes e adultos com Transtorno do Espectro Autista (Autismo).
7.       Educando para a Vida - Projeto social que tem como objetivo garantir uma formação cidadã para crianças e jovens de 6 a 17 anos.
8.       Manaem - Organização assistencial que atende crianças e adolescentes em situação de risco ou vulnerabilidade social, oferecendo atividades sócio-educativas.
9.   Naseja (Núcleo de Assistência Social e Educacional de Jovens e Adultos) - Atende adolescentes, jovens e adultos com deficiência física, mental, auditiva, visual ou múltiplas.
10.   Nosso Lar “Benedita Rangel Nogueira” – Realiza trabalhos sócio educativos, no contraturno escolar, para crianças de 6 a 11.
11.   Paasi (Polo de Assistência e Apoio Socioeducativo Infantil) - Atende crianças de 6 a 11 anos em situação de risco social ou vulnerabilidade social.

Nenhum comentário: