Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

SOHO, DUE, Winds e Class, da Congesa: oportunidades de bons negócios

Divulgação.
Seja para morar ou investir, adquirir um imóvel exige planejamento e uma relação de confiança entre o cliente e a empresa. Na Congesa, construtora e incorporadora de Indaiatuba, essa confiança é traduzida na qualidade de suas obras e na pontualidade da entrega. Em 22 anos de história, a empresa nunca atrasou a entrega de um empreendimento, garantindo, assim, a satisfação plena de seus clientes.
Após entregar o SOHO, no mês de novembro, a empresa concentra seus esforços na construção de outros três importantes empreendimentos: DUE, Winds e Class. Os imóveis oferecem conforto e segurança em regiões estratégicas da cidade, com fácil acesso a rodovias, avenidas, comércio e serviços. Existem opções já prontas ou com entrega para o final de 2015 ou em 2016 – por isso, a hora de fechar negócio é agora.
Formado por duas torres de 17 andares, com 136 apartamentos no total, todos de três dormitórios e com duas vagas de garagem, o SOHO tem ampla área de lazer que agrada a todas as idades e está pronto para morar.
Localizado em uma região histórica, na área central de Indaiatuba, próximo ao Parque Ecológico, o DUE é um empreendimento completo e perfeito. Com duas torres de 17 andares e apartamentos de quatro dormitórios, com 128,86 m² e de três dormitórios, com 96,16 m², contempla recursos tecnológicos e área de lazer para todas as faixas etárias. Ideal para quem busca mais conforto, privacidade e espaço, será entregue em dezembro de 2015.
O Winds é o empreendimento certo para quem pratica esportes e quer viver cercado pela natureza. Fica na avenida do Parque Ecológico e conta com uma torre com apartamentos amplos de três dormitórios e plantas flexíveis, podendo ser ajustado de acordo com o gosto e as necessidades do morador. A previsão de entrega é maio de 2016.
Já o Class une localização e facilidades. Composto por uma torre com apartamentos de três e dois dormitórios, todos com duas vagas de garagem, o empreendimento foi idealizado para quem não abre mão da praticidade, pois tem fácil acesso a avenidas, rodovia, comércio e serviços. Será entregue pela Congesa no final de 2016, portanto uma boa opção para quem quer planejar o futuro com total tranquilidade.
Para conhecer mais sobre os produtos da Congesa, visite a Central de Vendas na Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 1357, que abre diariamente das 9 às 19 horas, ou ligue para (19) 3835-4572.

Nenhum comentário: