Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 31 de março de 2015

Flamant encanta convidados com “walking lunch”

A diretora da Flamant no Brasil, Ann Vanden
Avenne
.
Inspirada pelo festival de chocolates belgas realizado neste mês em São Paulo, a Flamant, marca de móveis e decorações de origem belga instalada no Cambuí, em Campinas, realizou na última nesta sexta-feira, 27, um agradável walking lunch, com a degustação de chocolates daquele país.

Um seleto grupo de 100 convidados, entre arquitetos, decoradores, jornalistas e blogueiros, foi recebido na bela loja – única no país – pela diretora da marca do Brasil, Ann Vanden Avenne e sua equipe, para o descontraído almoço, que contou com os serviços do buffet Baracat. Destaque para as presenças do cônsul geral da Bélgica em São Paulo, Didier Vanderhasselt e também do cônsul honorário da Bélgica para a região de Campinas, Damien Grimmelprez.

O grand finale ficou por conta da degustação de chocolates belgas, parte deles feita artesanalmente, harmonizados com diferentes blends de café. O objetivo da confraternização, já em clima de Páscoa, foi conciliar o design e gastronomia em uma experiência cheia de sabor e aconchego.
O cônsul honorário da Bélgica para a região de Campinas, Damien
Grimmelprez
, com o cônsul geral da Bélgica em São Paulo, Didier
Vanderhasselt
.

A equipe da Flamant em Campinas celebra o sucesso do evento.
Fotos: divulgação.

Nenhum comentário: