Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 31 de março de 2015

Funssol inicia hoje o projeto “Conhecendo a cidade na melhor idade”

Foto: arquivo SCS/PMI.
O Funssol (Fundo Social de Solidariedade) de Indaiatuba inicia hoje, terça-feira (31) o projeto Conhecendo a Cidade na Melhor Idade, que consiste em levar os 704 integrantes de 15 grupos da terceira idade de Indaiatuba para conhecerem obras de infraestrutura e áreas da cidade. Serão visitados a estação de tratamento de água da Vila Avaí, a nova represa de água do Mirim, a Marginal do Parque Ecológico, o Novo Distrito Industrial da Fábrica da John Deere e o Residencial Campo Bonito. O projeto do Funssol tem o apoio do SAAE e do Departamento de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento, que cederá o profissional e ônibus. O cronograma prevê visitas até o dia 28 de abril.

A presidente do Funssol, Enides Nogueira Lopes Cruz, explicou que este projeto foi um pedido do prefeito Reinaldo Nogueira. “As pessoas querem conhecer estas obras e assim terão uma oportunidade. Teremos responsáveis técnicos que darão as explicações durante as visitações e o percurso no ônibus. Muitos moram em bairros da zona norte e não conhecem o quanto Indaiatuba é grande e bem desenvolvida na região da Morada do Sol, o novo Distrito Industrial e o Residencial Campo Bonito, que tem cerca de três mil unidades, entre casas e apartamentos em fase final de construção em parceria com a Caixa, além do lotes urbanizados que terão toda infraestrutura”.

A programação começa no dia 31 de março com o Grupo Alegria de Vivar da Sol Sol e termina dia 28 de abril com o grupo Aparecida Galvão do Vale.

Nenhum comentário: