Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

sexta-feira, 27 de março de 2015

Páscoa do Koringa oferecerá diversão gratuita para as crianças no Parque Mall

Na próxima quarta-feira, dia 1º de abril, o shopping Parque Mall realiza um evento voltado para as crianças celebrarem a Páscoa com muita animação. Será a Páscoa do Koringa, comandada pelo querido palhaço de Indaiatuba. Na data, serão resgatadas as brincadeiras e gincanas tradicionais infantis, como corrida do ovo na colher, dança das cadeiras, bambolê, brincadeira do morto-vivo e atividades de improviso como mímicas e truques. A diversão começará às 18 horas na praça de eventos, com participação gratuita e prêmios deliciosos. Todos os pais estão convidados a levarem seus filhos. O estacionamento também é gratuito.

O destaque da Páscoa do Koringa será uma super Caça aos Ovos, que estarão escondidos por todo o shopping. Os ovos são apenas de brincadeira, mas haverá vales brindes para as crianças. Outra brincadeira com diversão garantida é o corrida do ovo na colher, na qual os participantes devem atravessar de uma linha a outra segurando a colher com a boca, sobre a qual se equilibra um ovo de galinha. Vence quem chegar primeiro sem derrubar o ovo.

Na dança das cadeiras, o vencedor será o que conseguir sentar na última cadeira ao abaixar o som. Já na brincadeira do bambolê, vence quem conseguir bambolear por mais tempo. No jogo do “morto-vivo”, o palhaço Koringa dará a ordem para as crianças abaixarem e levantarem e ganha quem ficar por último sem errar.

No cardápio de atividades ainda estão imitações, competição de dança e canto, mímicas e truques de mágica, que são especialidades do Koringa. Cada brincadeira dura de 15 a 20 minutos e todas têm prêmios em chocolates do 1º ao 3º lugar e o objetivo de promover a interação saudável entre as crianças, valorizando atividades infantis tradicionais que ensinam a ganhar e perder, além de fazer os pequenos se movimentarem e gastarem muita energia. Tudo isso recheado com o clima de Páscoa, que encanta a todos.

Nenhum comentário: