Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

sexta-feira, 27 de março de 2015

Yogini em breve no Shopping Iguatemi Campinas

Foto de Karine Basilio, com a modelo Thayná Brito, também praticante 
de yoga, traduz com a beleza natural que faz o life style da Yogini. 
A marca feminina Yogini, conhecida por trazer o universo do yoga em suas peças casuais e de prática, chega ao Shopping Iguatemi Campinas, junto com a expansão em abril.

Em São Paulo, a Yogini está localizada em quatro grandes endereços: Morumbi Shopping, Shopping Villa-Lobos, Ibirapuera e Anália Franco. E em dezembro chegou ao Rio de Janeiro, no BarraShopping.

“Campinas está entre as maiores e melhores cidades do País. Combina com a nossa proposta de bem-estar, conforto e elegância”, diz Regina Zimmermann, praticante e idealizadora da Yogini, a primeira marca própria da Casa Bayard Esportes.

Projeto Campinas
Com o mesmo projeto da loja carioca, assinado pelo Escritório de Arte, de Gigi Barreto e Olivia Castelão, o projeto executivo da loja em Campinas está sendo coordenado por Marcelo Montoro, da Saraiva+Associados. Moderno, simples e elegante como o próprio estilo da marca, o projeto para o espaço de 47m²  mistura cimento com móveis em madeira Wengue, mantendo um clima natural, com iluminação pontual pelo escritório Acenda e paisagismo Cida Cuitat.

Sobre a Yogini
Com duas coleções completas, uma de prática/fitness e a outra, casual, a Yogini usa tecidos com fibras que respiram, como algodão, modal e bambu. Para o inverno, o veludo de seda atende a proposta do toque macio e lindo em qualquer ocasião. A grande maioria das peças é feita por processo manual, como os tingimentos que  dão os tons em tie-dye elegantes e degradês em diversos estilos. Modelagens mais soltas e confortáveis, sem abrir mão da sensualidade discreta, prometem agradar em cheio o público feminino e exigente que frequenta o Iguatemi Campinas. Coordenando a equipe de estilistas, uma campineira: a diretora de estilo Flavia Aranha. “A Yogini valoriza peças confortáveis, sem abrir mão de beleza e elegância, perfeita para uma mulher que busca isso no seu dia a dia”, diz.

Coleção Leela
A Yogini chega em Campinas com a coleção Leela, inspirada no conhecimento de Márcia De Luca, um dos maiores nomes quando o assunto é Yoga & Ayurveda – no Brasil e fora dele.

Nenhum comentário: