Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Congesa reflete sobre sua excelência em convenção

Foto: divulgação.
A excelência de uma marca é responsabilidade de todas as pessoas que formam a organização. Para integrar as áreas, discutir e explorar todo o conceito que envolve a excelência de sua marca, a Congesa reuniu a equipe no dia 20 de abril na Convenção 2015, cujo tema foi Congesa, nossa marca, nossa excelência. O encontro contou com cerca de 70 colaboradores e foi realizado no Hotel Quatro Estações, em Indaiatuba.

O objetivo da convenção foi expor do que é composta a excelência da Congesa, destacando as diversas ações que a empresa realiza tanto com os clientes quanto com o público interno, sempre visando à inovação, transparência, comprometimento e satisfação plena de todos.

Essa é a quinta convenção organizada pela Congesa e, assim como nos anos anteriores, foi um momento exclusivo da equipe, em que os colaboradores puderam interagir com colegas de outros departamentos, conhecer melhor a empresa e seu plano de ações. Permeando tudo isso, foram exibidos alguns depoimentos de clientes e fornecedores, mostrando aos colaboradores sua visão sobre a marca e seus diferenciais.

Em um ambiente diferente do dia a dia de trabalho, com os colaboradores abertos à reflexão, a convenção evidenciou a valorização humana. "A Congesa tem um lado humano muito evoluído; seus líderes reconhecem que são as pessoas que fazem a empresa", declarou o diretor de Incorporação, Marcelo Araújo.

Com 22 anos de história no mercado, a Congesa vem crescendo de forma sustentável e conectada com a inovação e as tendências do setor. "Esse tipo de evento nos faz refletir sobre a força e a união de nossa equipe para alcançar nossas metas. São reflexões que não terminam aqui, porque somos excelentes naquilo que fazemos, mas podemos fazer mais", declarou a diretora da Congesa Adriana Mazzoni.

Ao realizarem o último desafio do dia, que era construir um barco e navegar nele, os colaboradores mostraram como a união e o comprometimento levam aos resultados esperados. Todas as equipes conseguiram cumprir a tarefa na pontualidade e qualidade da marca Congesa.

Nenhum comentário: