Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 28 de abril de 2015

Empresário conta como reconstruiu sua vida após perder tudo

No dia 7 de maio, a partir das 19h acontecerá o primeiro evento TR em Indaiatuba, no Centro de Convenções Aydil Pinesi Bonachela, onde profissionais liberais e empresários serão convidados a parar para refletir sobre sua qualidade de vida.

A Associação Brasileira Tempo de Reflexão (TR) é uma ONG criada para alertar e direcionar pessoas de negócios a cuidarem mais e melhor de si mesmas, levando conceitos mais profundos sobre qualidade de vida.

Tempo de Reflexão foi criando há 7 anos pelo empresário Luciano Rocha, que saiu do nada e tornou-se um dos mais influentes empresários no ramo de logística, vindo a perder tudo, amargando uma dívida muito alta e a destruição de sua família.

Depois de passar um tempo em processo de mudança, Luciano teve um insight, de que a sua experiência pessoal poderia ser uma influência forte para pessoas que estariam passando pelas mesmas circunstâncias que ele passou e venceu. Sua história de vida é inspiradora e motivadora.

A palestra Uma Vida Transformada conclama este público a um tempo de reflexão sobre a própria vida, através da história de vida de um empresário bem sucedido que, aos 36 anos, teve sua vida transformada em dois momentos de virada, do sucesso para o vício, a falência pessoal e nos negócios e do fracasso para reconstrução de uma vida nova com equilíbrio e qualidade de vida.

Quem está passando por essas adversidades ou que convive com quem está vivendo contexto semelhante está convidado para a palestra Uma vida transformada e se motivar a enxergar uma saída, um fim próximo para esses conflitos interiores e a oportunidade de uma vida transformada para si e seus entes queridos.

Evento: Palestra Uma vida transformada
Data: 07/05/2015
Horário: 19h
Local: Centro de Convenções Aydil Pinesi Bonachela - Rua das Primaveras, 210 - Jardim Pompéia – Indaiatuba
Entrada gratuita (vagas limitadas).

Nenhum comentário: