Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Plaza Shopping Itu apresenta exposição comemorativa ao aniversário de 15 anos

Divulgação.
Para celebrar o marco da chegada aos 15 anos, o Plaza Shopping Itu preparou uma exposição comemorativa repleta de curiosidades. O acervo, que ocupa dois andares de uma das lojas do Plaza até o dia 30 de abril, inclui instalações, infográficos e muitas imagens com o objetivo de resgatar também no público as histórias vividas no empreendimento.

“As pessoas vão relembrar as histórias vividas aqui no shopping, a chegada das lojas e expansões realizadas pelo Plaza”, comenta Edgar Silveira, gerente de marketing.

Entre as atrações da Exposição 15 anos está uma linha do tempo que reconta a trajetória de evolução do empreendimento, com as chegadas das principais lojas e as expansões. Há também espaços dedicados à curiosidades, como um balanço especial que relembra em números as pessoas, os carros e eventos do Plaza. E um painel exclusivo com os projetos sociais realizados pelo shopping envolvendo a comunidade.

Outro destaque da exposição é o espaço destinado à Árvore de Natal Gigante, que se tornou referência entre os cartões postais de Itu no período de Natal. O Plaza reuniu os números que envolvem a preparação dessa atração especial e também detalhes da decoração ao longo dos 13 anos de tradição.

Acompanhe a programação no site: www.plazashoppingitu.com.br.

Nenhum comentário: