Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Tardes do Rock traz apresentações gratuitas neste domingo

A banda Anistie é uma das atrações neste domingo. Foto: divulgação.
A Secretaria Municipal de Cultura realiza neste domingo (26), a partir das 18h, na Concha Acústica do Parque Ecológico, mais uma edição do projeto Tardes do Rock. Desta vez sobem ao palco as bandas Anistie (foto), de Indaiatuba, que estará fazendo o pré-lançamento de seu primeiro CD e o grupo Dallas, de Americana. Criado pela Prefeitura Municipal, o projeto tem o objetivo de valorizar os grupos de rock da cidade e da região, oferecendo mais uma opção gratuita de lazer à população. Em caso de chuva, o evento será transferido para outra data. Informações: (19) 3894-1867.

Sobre a banda Anistie
Anistie é banda velha e nova. De nome, existe desde 2008. Fez shows, fez amigos, fez festa. Parou por anos e alguns integrantes passaram por ela junto com o tempo. Essa é a banda velha. A nova Anistie se fixou há 2 anos para finalmente gravar o seu primeiro EP Sândalo, que engatinhou com a banda através dos anos e agora dá os primeiros passos assinados pela produção de Erik Hendges, Fernando Quesada (Shaman, Noturnall) e mixagem de Leonardo Ramos (Supercombo) e Fernando Martinez. Lançou recentemente o single Neva, foi vencedor do festival de rock de Monte Mor de 2008 e, no último dia 12/04, sagrou-se campeã novamente. Resultado do amadurecimento espiritual de seus integrantes, a música cresce feito gente através dos acordes e tem a pretensão descabida de reter o presente, isto é, capturar o Desconhecido. Integrantes: Adriano Ferreira - Bateria / Rafael Censon - Vocal / Matheus Ávila – Guitarra e vocal / Venancio Neto – Baixo / Athus Felipe – Guitarra.

Sobre a banda Dallas
A Dallas é uma banda formada em meados de 2009, em Americana, mesclando o peso do metal com a agressividade e energia que tem no hardcore. Lançou seu primeiro CD We Are The Real Monsters em 2012, gravado e mixado no Estúdio RG pelo produtor Guilherme Malosso. Fez um pequeno tour de lançamento, tocando em algumas cidades do estado de São Paulo, desde o interior, até o litoral, como Guarujá, Santos, Araras, Araraquara, Santa Bárbara D'Oeste, Indaiatuba, Campinas, Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Hortolândia, Americana e na capital, São Paulo. Ficou pouco mais de 1 ano parada após a saída do antigo baterista Davi Isipato (baterista) e agora com a formação atual com Jhonatan Vieira (vocal), Igor Molina (Guitarrista), Adriano Lehn (Baixista) e o atual baterista, Murilo Pasqualino, está de volta à ativa, já preparando um single para 2015 e um álbum novo também para esse ano, ainda sem título, mas que será totalmente em português, já que no primeiro CD as músicas eram todas em inglês, com exceção da música Maldição.

Nenhum comentário: