Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Diogo Portugal apresenta em Paulínia seu novo stand-up “Partiu Portugal”

Divulgação.
Diogo Portugal apresenta em seu mais novo stand-up comedy Partiu Portugal, onde o humorista inova e testa piadas com o público, jogando no lixo ainda no palco aquelas que não funcionam, ou seja, que não fazem a plateia rir. “É uma ótima forma de criar novas piadas com maior frequência, pois piada manjada acaba perdendo a graça”, explica Portugal. O espetáculo terá apresentação única hoje, sexta, dia 29, às 21h, no Theatro Municipal de Paulínia (Av. José Lozano Araújo, 1551 - Parque Brasil 500).

O espetáculo traz observações do comediante sobre vários temas como relacionamento, religiosidade e paternidade, entre outros. E uma novidade é um set de One liner – piadas curtas sobre assuntos cotidianos. Além disso, Diogo procura sempre adicionar toques regionais ao texto do stand up. “Acredito que desta forma, a plateia sinta ainda mais que é parte espetáculo”, conta Diogo.

Sobre Diogo Portugal
Humorista versátil, ele vai do stand-up comedy  – a chamada comédia de cara limpa, sem figurinos ou personagens – aos tradicionais esquetes, encarnando os tipos mais hilários e diferentes, além de criar, interpretar e dirigir seus espetáculos. Finalista do primeiro Prêmio Multishow do Bom Humor Brasileiro ao lado da comediante Claudia Rodrigues, também participou do concurso de humoristas do Fantástico em 2005. Sucesso na Internet, é um dos humoristas mais vistos na web, com mais de 20 milhões de acesso no Youtube.

Para outras informações, (19) 3933-2140.

Nenhum comentário: