Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quarta-feira, 27 de maio de 2015

“Quarta Charmosa” oferece ingressos de cinema com preços especiais para mulheres

Lázaro Ramos e Alinne Moraes estreiam o longa O Vendedor de 
Passados. Foto: divulgação.
O Polo Shopping Indaiatuba e o Topázio Cinemas promovem no dia 27 de maio a promoção Quarta Charmosa. Na última quarta-feira do mês, exceto nas férias e feriados, as mulheres pagam um preço único especial em todas as sessões de cinema. O valor do ingresso em qualquer horário é de R$5,00 para filmes convencionais e R$8,00 para filmes em 3D. A promoção não é cumulativa com outros descontos ou benefícios já concedidos por lei ou pelo Topázio Cinemas.

O terror Poltergeist - O Fenômeno (classificação etária de 14 anos) e o suspense brasileiro O Vendedor de Passados (classificação etária de 12 anos) são os destaques da semana.

A Quarta Charmosa faz parte de uma série de atividades culturais promovidas pelo Polo Shopping Indaiatuba nas quartas-feiras. Além desse, o empreendimento conta com outros três projetos que se alternam nas quartas-feiras: o CineMaterna, sessão de cinema especial para mães com bebês de até 18 meses, a Quarta Show, que traz música ao vivo na Praça na segunda quarta-feira do mês e o Polo Teatro, na terceira semana, com teatro infantil gratuito. 

Nenhum comentário: