Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Feira de livros e apresentação de oficinas sábado no Centro Cultural da Morada do Sol

Foto: Arquivo Eliandro Figueira – SCS/PMI.
A Secretaria Municipal de Cultura promove no próximo sábado, dia 27, das 9h às 12h, mais uma edição da Feira de Troca de Livros, desta vez no estacionamento do Novo Centro Cultural Morada do Sol (Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 5924). Quem for renovar a estante sem gastar nadaterá ainda a oportunidade de conferir as apresentações dos alunos das oficinas culturais gratuitas da Cultura, incluindo exposição de trabalhos de artes plásticas, música (violão, piano digital e viola caipira) e dança (ballet e jazz), com direito a quadrilha, no auditório do núcleo. A entrada é franca. Informações: (19) 3894-1867.

Para participar, basta levar uma obra de literatura em bom estado e trocar por outra de seu interesse que esteja disponível no local. Não são trocados revistas, livros didáticos, religiosos, de receitas ou técnicos. O acervo de livros para a feira é formado, prioritariamente, por doações espontâneas e que podem ser efetivadas de segunda a sexta, das 8h às 17h, no Centro Cultural Wanderley Peres, na Praça Dom Pedro II.

Voltadas à iniciação e aperfeiçoamento de crianças, jovens, adultos e idosos residentes em Indaiatuba, as oficinas gratuitas permanentes são oferecidas no Centro Cultural Wanderley Peres e Novo Centro Cultural Morada do Sol em vários dias da semana e horários, com inscrições sempre a cada início de semestre. Englobando em torno de 2.500 alunos, disponibilizam aulas de ballet infantil, ballet juvenil, coral masculino, coral terceira idade, desenho artístico, desenho infantil e juvenil, jazz infantil, jazz juvenil, pintura contemporânea, teatro adulto, teatro juvenil, viola caipira, violão iniciante, pintura em tecido e coral infantil.

Nenhum comentário: