Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 23 de junho de 2015

“Inteligência em Sustentabilidade Organizacional” dia 25 em Campinas

O Grupo de Apoio à Inovação e Aprendizagem em Sistemas Organizacionais do Centro de Tecnologia em Informação "Renato Archer" (GAIA-CTI) promove no dia 25 de junho mais uma edição de suas Manhãs da Inovação, com o tema Inteligência em Sustentabilidade Organizacional.

À medida em que os mercados se tornam mais complexos, competitivos e dinâmicos, novos desafios são impostos às empresas. Diante desse contexto, o evento tem como propósito refletir sobre as práticas que estimulam o meio empresarial a progredir na direção do desenvolvimento sustentável. O evento contará com palestras de empresas renomadas como Acesso Digital e Elektro, além uma Mesa Redonda com a participação dos palestrantes e da plateia. Serão emitidos certificados, válidos como atividade extracurricular.

As inscrições e programação podem ser acessadas através deste link (caso encontre dificuldade para realizar sua inscrição, entre em contato através do e-mail gaia@cti.gov.br ou pelo telefone 19 3746-6138).

O vídeo da Manhã da Inovação realizada no dia 27 de maio pode ser acessado no YouTube através do link: https://www.youtube.com/playlist?list=PLbs6hqKf6niI6vobxprEzR6rilMJEPyqL.

Nenhum comentário: