Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 28 de julho de 2015

Congesa reúne equipe de obras na Sipat 2015

Divulgação.
No dia 27 de julho é comemorado no Brasil o Dia Nacional de Prevenção a Acidentes de Trabalho. Aproveitando essa data, a Congesa tem realizado todos os anos nessa época a Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho (Sipat), finalizando sempre com um dia cheio de atividades no qual são abordados os temas mais relevantes relacionados à saúde, à segurança e à sustentabilidade.

O evento de encerramento da Sipat foi realizado no dia 23 de julho, no SESI, onde os colaboradores, junto de suas famílias, assistiram a palestras e participaram de dinâmicas divertidas sobre bem-estar, segurança no trabalho e meio ambiente, com foco no consumo consciente da água.

A Congesa elaborou muitas atividades dentro e fora de sala. Uma delas foi o Trekking Seguro, que uniu a teoria com a prática, pois durante o percurso de obstáculos os colaboradores eram abordados com perguntas sobre o conteúdo visto, como forma de lembrar o que tinham acabado de aprender sobre cooperação, respeito e trabalho em equipe.  

Foi um dia diferente para os colaboradores e suas famílias, que tiveram workshops de artes, relaxamento em aparelhos de automassagem, participaram de sorteio de prêmios e ainda viram as crianças se divertirem no espaço exclusivo para elas. Além de participarem de toda a programação elaborada pela empresa, os familiares puderam conhecer de perto toda a estrutura de lazer que o SESI possui, uma vez que a Congesa disponibiliza a seus colaboradores e família o benefício de serem associados à entidade, podendo desfrutar de ótimos momentos juntos. 

Nenhum comentário: