Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Domingo tem Tardes do Rock no Parque Ecológico de Indaiatuba

Foto: Divulgação.
A Secretaria de Cultura de Indaiatuba promove no próximo domingo, dia 30, a partir das 18h, na Concha Acústica do Parque Ecológico, mais uma edição do Tardes do Rock. As bandas Doctor Mars e Stupid (foto) se apresentam gratuitamente a partir das 18h, com lançamento de seus novos álbuns. Criado pela Prefeitura Municipal, o projeto tem como objetivo valorizar os grupos de rock da cidade e da região, oferecendo mais uma opção gratuita de lazer à população. Em caso de chuva, o evento será transferido para outra data. Informações: (19) 3894-1867.

Sobre as bandas
Stupid
Stupid é uma banda brasileira de rock alternativo, formada em Indaiatuba/SP em fevereiro de 2010. A banda carrega em seu trabalho a mistura entre o rock atual com sonoridade nas raízes do estilo. O projeto é formado por músicos que amam o que fazem, buscando uma nova revolução a cada música que é composta. Possui a discografia de um EP lançado em 2012 e o primeiro CD lançado em 2015, intitulado Grito Engatilhado, que teve produção de áudio de Toni Rastan (Sala Espacial), gravado na Casa Moxei em São Paulo/SP. A banda é atualmente formada por Murilo Macedo (voz), Márcio Luciano (baixo), Lucas Melo (guitarra), Marcos Conte (guitarra) e Yuri Gavira (bateria).

Doctor Mars
Concebida em 2009 a partir de um projeto dos irmãos Alexandre (Bob) e Rafael (Negão) Porfírio, a Doctor Mars é uma banda de rock alternativo da cidade de Indaiatuba/SP que cria sua música de modo independente e autoral, resultado de uma extensa mistura musical dificilmente rotulável. Em 2011, contaram com a entrada de Bruno Mantovani na bateria, o que certamente alavancou o potencial musical da banda. Em meados de 2013, após o lançamento de seu primeiro álbum, intitulado Doctor MARS, a banda buscou um novo integrante com o intuito de ampliar a diversidade de referenciais em sua música. Somente em 2014 encontraram o "Danado". Com a entrada de Caio Felipe no teclado, conseguiram o elemento que faltava à suas novas composições. Integram a banda Alexandre (Bob) – Vocal / Guitarra, Rafael (Negão) – Baixo, Bruno – Bateria e Caio (Jaio) – Teclado / Sintetizador.

Nenhum comentário: