Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Fundação Leonor de Barros Camargo lança pedra fundamental do novo prédio do HAOC

Foto: Eliandro Figueira - SCS/PMI.
A Fundação Leonor de Barros Camargo promove na sexta-feira (28) , com o apoio da Prefeitura de Indaiatuba, o lançamento da pedra fundamental do novo prédio do Hospital Augusto de Oliveira Camargo. A cerimônia terá início às 10h, no terreno onde será construído o anexo, na Avenida 9 de Dezembro, ao lado do Pronto Socorro.

A preparação da área foi iniciada em abril e a previsão é de que o anexo esteja concluído no final de 2016. O custo total da expansão, incluindo equipamentos, será de aproximadamente R$20 milhões. O prefeito Reinaldo Nogueira tem buscado o apoio financeiro de empresários da cidade para a construção dos novos leitos.

Conforme projeto apresentado pela direção do HAOC, o novo prédio terá 7.500 m² de área total, divididos em cinco pavimentos de 1.500m² cada. No térreo funcionarão a recepção e salas de pronto atendimento; o primeiro andar terá 30 quartos com 58 leitos de convênio; no segundo andar ficarão outros 30 quartos com 58 leitos de SUS (Sistema Único de Saúde); no terceiro, ficarão 28 leitos de UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e, no quarto andar, 16 quartos com 30 leitos de maternidade. 

Nenhum comentário: