Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Fundação Ema Klabin apresenta o grupo Coral Juvenil do Guri

Foto: Roberta Borges. 
O programa Tardes Musicais da Fundação Ema Klabin apresenta o grupo Coral Juvenil do Guri,  sob a regência de Mara Campos, no sábado, 3 de outubro às 16h30, com entrada franca. No repertório, canções com arranjos próprios e composições de autores consagrados da música popular como Dorival Caymmi e Jorge Ben Jor.

O grupo composto por adolescentes de 12 a 18 anos teve sua primeira formação em 2009 e desde então já se apresentou em importantes teatros, como Sala São Paulo, Tucarena e MASP, participou do Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão, protagonizou o Especial de Fim de Ano da TV Cultura e gravou o CD Cantos Novos, que reuniu composições encomendadas especialmente para o grupo.   

Mara Campos
Professora de Regência e Canto Coral da Faculdade de Música Cantareira (SP) e regente titular do Coro da Camerata Antiqua (PR). Dirigiu o Coral da USP, o Coral da Aliança Francesa (SP), os Coros da Escola Municipal de Música (SP) e o Coral Paulistano do Theatro Municipal (SP). Foi convidada a ministrar oficinas de regência e canto coral do Corearte - Barcelona. É regente convidada do Coro Juvenil do Programa Guri Santa Marcelina para as temporadas de 2014 e 2015.    

Serviço
Programa Tardes Musicais - Grupo Coral Juvenil do Guri
Data: 3 de outubro
Horário:  16h30
Entrada franca
Livre
Fundação Ema Klabin: Rua Portugal, 43 - Jardim Europa - São Paulo/SP
Fones: (11) 3062-5245    3897-3232

Nenhum comentário: