Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Prime Italian promove jantar beneficente em parceria com CPTI no dia 5 de outubro

O Prime Italian e o Centro Promocional Tia Ileide (CPTI) realizam sua primeira parceria em prol das crianças e adolescentes atendidos pela instituição, localizada em Campinas. O restaurante, que fica na Rua Coronel Quirino, 999, no Cambuí, promove um jantar beneficente na segunda-feira, 5 de outubro, das 18h às 23h. Mais de 50% da renda arrecadada será destinada para a manutenção das atividades socioeducativas e familiares realizadas pelo CPTI.

O presidente do CPTI, Rodrigo Teixeira, destaca a importância da ação e ressalta que momentos como esses podem ser decisivos para crianças e adolescentes de comunidades carentes. “Parabenizo e agradeço o Prime Italian por sua iniciativa, que oportuniza reunir pessoas de bem para um momento descontraído e gostoso e que tem como premissa uma questão valiosa, ajudar a construir um mundo mais justo para crianças e adolescentes de nossa cidade”, avalia Rodrigo.

Os convites, que custam R$85,00 e já estão disponíveis para venda no Restaurante Prime Italian e no Centro Promocional Tia Ileide (CPTI). O cardápio inclui buffet de saladas, frios e antepastos acompanhados de massas e carnes, assim como opção vegetariana, sobremesa verrine, água, refrigerante e chá gelado.

Sobre o CPTI
O Centro Promocional Tia Ileide (CPTI), conveniado à Federação das Entidades Assistenciais de Campinas, (Fundação FEAC), é uma organização da sociedade civil (OSC), cuja causa social é garantir mecanismos concretos de inclusão social de crianças, adolescentes e famílias no distrito de Nova Aparecida, em Campinas/SP. Por meio de atividades educacionais, culturais, esportivas, recreativas e de lazer, realizadas em horário contrário ao da escola e de ações de fortalecimento da função protetiva da família, pautadas na defesa e afirmação dos direitos e no desenvolvimento de capacidades e potencialidades dos integrantes do núcleo familiar, o CPTI busca o enfrentamento das vulnerabilidades e situações de risco pessoais e sociais.

O CPTI foi criado nos anos 1990, período em que Campinas atraía, por sua economia, muitos migrantes em busca de melhores condições. A entidade iniciou seu trabalho com o atendimento de crianças e, nos dias atuais, continua oferecendo serviços de convivência e fortalecimento de vínculos às crianças de seis a 14 anos, adolescentes de 15 a 24 anos e seus familiares e, também, serviços específicos de atendimento para famílias e comunidade, da região norte do município. Telefones: (19) 3781 8090 | (19) 7803 4441.

Saiba mais em: http://www.cpti.org.br/

Serviço:
Informações e venda de convites:
Restaurante Prime Italian
Rua Coronel Quirino, 999 – Cambuí – Campinas/SP
Contato: Adriana – (19) 3226-5934.

Centro Promocional Tia Ileide
Rua Vladimir Pinto, 37 – Chácara Boa Vista – Campinas/SP
Contato: Franciele ou Fabíola – (19) 3781-8093.

Nenhum comentário: