Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Sessão CineMaterna no Iguatemi Campinas exibirá documentário sobre Chico Buarque

Foto de capa do perfil no Facebook.
Na próxima terça-feira, dia 15 de dezembro, às 14h10, a sessão do CineMaterna no Iguatemi Campinas exibirá o documentário Chico - Artista Brasileiro” com direção de Miguel Faria Jr., que assinou também o longa sobre Vinicius de Moraes, recorde de público. As mães acompanhadas de seus bebês de até 18 meses poderão apreciar o longa sobre o cantor, compositor e escritor, personagem fundamental da cultura brasileira nos últimos 50 anos.

O longa-metragem traz uma apresentação de Chico Buarque, organizada exclusivamente para a produção, mesclada com depoimentos dele e de outros nomes da música brasileira, além de encenações com personagens das canções mais famosas do artista.

O projeto CineMaterna surgiu em 2008, criado por um grupo de mães, com a meta de promover o resgate social das mães e fortalecer seu vínculo com seus bebês, além de incentivar a troca de experiência entre essas mulheres. Desde então, a empresa social sem fins lucrativos organiza sessões especiais de cinema para mães com bebês de até 18 meses.  

Serviço
CineMaterna no Iguatemi Campinas – Chico – Artista Brasileiro
Data: 15 de dezembro, terça-feira
Horário: 14h10
Local: Cinemark do Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas)
Ingressos: R$ 19,00 (entrada inteira).

Nenhum comentário: